Robson Pacheco
Os que foram repatriados pelo menos SEMPRE foram muito, mas muito, mas muuuuuuuuitoooooo melhores que ele.
Elias, Cristian, Ralf, Jadson, Renato Augusto, Vagner Love, Gil, Fabio Santos, Paulinho e Willian sempre jogaram muito mais bola que o paraguaio meia boca.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade continua batendo...
Em citação ao post:
Estamos cheios de idosos repatriados longe do auge, e você realmente acredita que a solução é repatriar mais um?
