Sérgio Ohno
Pois é, quem sabe um dia o clube explique como isso acontece. Ao que me parece o clube prefere reservar os ingressos para as organizadas e, com isso, os associados 'normais' do FT (mesmo com pontuação) não conseguem.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso visitante Maracanã
Em resposta ao tópico:
Galera, algum fiel torcedor conseguiu comprar? Tenho 50 pontos, entrei na hora que liberou e já não tinha disponível