Renato
O problema n foi apenas esse jogo do Flamengo. É que o time não evolui, não joga bem, desempenhos sempre sofríveis
em Bate-Papo da Torcida > "Basta uma derrota para os críticos do VP aparecerem"
Em resposta ao tópico:
Não foi uma derrota, foi a derrota
O jogo mais importante da década
VP foi engolido pelo bom e barato Dorival
