Rodolpho O
em Bate-Papo da Torcida > Vp - Adson - Guedes
Em citação ao post:
Mano, guedes pode ter seus defeitos, mas ninguém fala que o cara é o que tem melhor finalização, bate falta, pênalti e ainda está a disposição desde o dia que entrou para o time muito difícil se lesionar.