Matheus Miguel
A verdade é que o VP não gosta de jogador com a personalidade igual a dele.
Por isso ele gosta tanto da base, pq sabe que vai moldar o jogador conforme ele quer.
Sabe aquilo que ele falou dos jogadores pós jogo contra o Atlético GO? Foi a mesma coisa que o Carille falou após o jogo contra o Del Valle...
Vamos ver como vai ser isso daqui pra frente
em Bate-Papo da Torcida > Vp - Adson - Guedes
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que não entra na minha cabeça:
Guedes não pode jogar pela esquerda de jeito nenhum para o vp, mas quando é o Adson (ele até admitiu em entrevista que o jogador não gosta de jogar na esquerda), chega a mudar o mosquito para a esquerda (onde não rende nada) só para satisfazer a vontade do Adson de jogar na direita, um pouco confuso isso, acho que acaba criando um clima desnecessário no vestiário.

