Jl L
Vamo parar com esse negócio de trazer jogador em fim de carreira, o futebol sul americano tem vários jogadores bons, baratos e jovens
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Talisca
Em resposta ao tópico:
Tá aí um cara que resolveria nosso problema de criação.
Luan vazando e Willian também daria pra bancar tranquilamente o salário dele.
Acorda, Duílio.