Nightmare
Kralho 4 veteranos que rendem nada no clube, toda hora machucados ou poupados, acima dos 30 anos e o cara me vem me pedindo mais um pra mamar o clube...será que tu não aprendeu nada desde o começo do ano, meu camarada?
Ou é preciso desenhar pra ti?
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Talisca
Em resposta ao tópico:
Tá aí um cara que resolveria nosso problema de criação.
Luan vazando e Willian também daria pra bancar tranquilamente o salário dele.
Acorda, Duílio.

