Nilton Gonçalves
Dois? Dá para trazer uns 3 ou 4, lembrando que o Fausto tem salário abaixo de R$ 200 mil. Ok que teve um custo de compra, mas certamente ainda nos dará retorno dentro de campo, e na futura venda. O Willian é só custo. Já são quase R$ 20 milhões, 1 gol e 2 B.Os...
em Bate-Papo da Torcida > Facincani rasgou o verbo com o Willian
Em citação ao post:
E infelizmente esta certo. Se procurar acha jogador até na série b que pode ajudar o time mais do que Willian vem ajudando.



