Anderson Alexandre
Falar depois que o jogo acabou é fácil.
em Bate-Papo da Torcida > 3-5-2 com Yuri e Roger Guedes
Em citação ao post:
Atacar? Atacar com quem? Quem é a desgraça do meio amador? Tmnc Corinthians só joga igual time pequeno só na retranca da desgraça tmnc