Jose Oliveira
Vamos pra o rio com pensamento positivo, podemos chega la e fazer 2 x 0 vamos acredita pessoal não acredita. Pessoal do flamento já achão que estão clacificado tenho mais 90 minutos. Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > William de saída! Adiós
Em resposta ao tópico:
'Willian tem propostas de Europa e não quer ficar mais. Pode sair agora neste mês, até o dia 15 de agosto (quando fecha a janela de transferências). Chegaram para mim, gente que conhece a família e anda no meio do Corinthians'.
🎙| Vampeta, na Jovem Pan


