Sandro Maia
Wilian, Renato Augusto, Luan, Robson Bambu, Mateus vital. Só aí deve ter uns 5 milhões de salário. Manda todos embora e traz o CR7. O salário deve ser pouco mais que isso. Mas garanto que resolveria. Ou pelo menos ia expor na mídia os jogadores que são perninha e não tão querendo jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto com desconforto na Panturrilha e o Willian com...
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkk
3 milhões por mês.
Mosquito jogou quase que o primeiro semestre todo com tendinite… só parou de jogar pra dar tempo pra curar, nosso craque não quis ficar nem no banco.

