Carlos Caetano
Kkkkkkk...aqui tá cheio dos amante do prof pardal lusitano...passamos vergonha contra o PALm****S...não perdemos em casa para o xupaulo por causa do eterno GIGANTE CÁSSIO...vergonha contra timecos Cuiabá... Fluminense... Ceará...e agora ontem...os defensores do lindo VP vão negativar... PHODA SE!
em Bate-Papo da Torcida > Manda o VP embora
Em citação ao post:
Exatamente. Bando de medalhão bunda mole que fica mais no DM do que em campo. E em campo não resolve. Se não fossem Cássio, base e o técnico, a gente já teria caído na fase de grupos.


