Antonio Neto
Creio que não passa também na copa Brasil. No brasileirão, apenas 5 ou 6 lugar. Essa é a triste realidade de um time que tem um presidente que pensa somente nas oportunidades. Eu trocaria todos esses medalhões, por um ótimo meia armador, COISA QUE NUNCA TIVEMOS, enchemos de dividas e, é o que temos, um time totalmente desiquilibrado.
em Bate-Papo da Torcida > Triste realidade
Em resposta ao tópico:
O Corinthians ontem mostrou que não tem jogador de criação e de ligação, aquele meia que arma o jogo se aproxima dos atacantes e finaliza. O Roger Guedes pra mim acabou sendo o melhor atacante do time mesmo tendo entrado no segundo tempo. Agora é focar no Brasileira e na Copa do Brasil (difícil mas perfeitamente possível) já que contra o Flamengo já era.
