@nder&on L.h.p
E vi um abismo de qualidade tática. Igual foi contra goianiense a diferença o goianiense e limitado.
Existe abismo entre mulambos e paranaense mais na tática o paranaense iguala igual muitos times de Libertadores faz.
Vi um time com padrao jogadores se movimentação, toque de bola e sem esforço nenhum pra marcar... E outro engessado com chutão e sem conseguir dar 2 toques, correndo igual bobinho sem pegar na bola. Foi constragedor
em Bate-Papo da Torcida > Motivo da derrota
Em resposta ao tópico:
É o abismo de qualidade TÉCNICA dos jogadores.
Você pode igualar na tática, na vontade, mas quando o abismo técnico existe não tem o que fazer.
O Flamengo coletivamente é tão superior ao Corinthians? Desculpem, eu não acho. Os caras tem jogadores de uma qualidade diferenciada que não temos DINHEIRO pra comprar.
O banco deles tem Cebolinha, Vidal e Marinho, que seriam facilmente titulares por aqui. Se eles não passassem seria uma vergonha pra eles, essa é a verdade.



