Giovane Domingos
Pior que é verdade irmão, eu mesmo acredito que o potencial desse elenco seria mais para o próximo ano com o VP mantido, uma boa base construída, algumas contratações pontuais etc, estava na torcida, mas no fundo eu tinha comigo que até mesmo jogando fora de casa o Flamengo era favorito, eles são superiores a nós em quase todos os aspectos dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Que planejamento amador do Corinthians
Em citação ao post:
Até agora chegou onde se planejou, quarta da Libertadores e provavelmente conseguem vaga para o ano que vem, a gente que está errado em acreditar em algo maior
