Claudio Santos
Dubingo, a culpa e sua...Maldita diretoria corrupta!
em Análise dos jogos > Não temos Mais o DNA
Em resposta ao tópico:
Há tempos o Corinthians perdeu o Verdadeiro DNA. O que vi Hoje foi um time com fraldas com medo dos jogadores do Flamengo. A postura do Corinthians é que dói. Perder faz parte, mas perder da forma que perdeu como se tivesse ganhando de 2 x 0 e o Flamengo em cima.. VERGONHA!
