Diego Pires
Sua passagem até aqui está em espera... Sempre a torcida espera o próximo jogo. Que tal você ajudar o Corinthians e a você mesmo, se está fazendo algo forçado contra sua vontade, peça para sair, peça recisão, pare de sugar esse 1,5 milhões por mês, volte pra Europa, sei lá que diabos faça mas só fique se realmente tiver com vontade própria e comece a jogar e suar sangue. Libertadores já acabou para o Corinthians, o negócio daqui pra frente é força máxima no brasileiro e pronto.
