Guilherme Novaque
Um time entregue como uma cadela, sem criação e marcação, começou marcando bem, mas depois afrouxou demais, e eu tenho a consciência limpa de dizer que sempre faltou um meia armador, mas nem sei se resolveria hoje
em Bate-Papo da Torcida > Que horror eu acabei de presenciar







