William Monteiro
Antes de mais nada, estava com otimismo até antes das partidas das copas. Porém o Corinthians chegou onde conseguia, elenco limitadíssimo, o técnico olha para o banco não tem quem escalar. Medalhões sumiram. Mas é jogando todo ano, que uma hora pode chegar. Mas esse ano infelizmente não vai ser. Foco no G4 do brasileiro.
Raiva do kct. Estou indignado.
