Douglas Ueda
E eu então prestes a tirar primeiras férias da vida e esse jogo e to como, ala Cássio na bombonera
em Bate-Papo da Torcida > Nunca senti tanta paz antes de um jogo decisivo do Timão
Em resposta ao tópico:
É só isso mesmo.
Que Deus proteja todos e que não haja violência!
É muito bom assistir um jogo grande desses