Pedrolhp Rodrigues
Sempre foi ruim e já teve algumas oportunidades, o ferrugem jogou UM jogo contra o atletico-pr, um amistoso ainda, teste de verdade não colocaram o garoto
em Bate-Papo da Torcida > E o Ferrugem? !
Em citação ao post:
Calma, o cara só jogou um jogo, gol contra qualquer um pode fazer!
Pedem pra colocar os garotos e depois só sabem reclamar, deixem o cara jogar seu futebol primeiro!