Yure Passos
Se nosso time jogar na sintonia e na velocidade que jogou contra o Botafogo nós teremos grandes chances.
em Análise dos jogos > Estou com pressentimento de goleada hoje!
Em resposta ao tópico:
Desde ontem estou com um pressentimento que vai dar um pânico no time do Flamengo e o Corinthians vai ganhar de 3x0.
Posso errar, mas tenho acertado bastante.
Vai Corinthians!