Carlos Gk12
Corinthians maior que tudo e todos, se ele abriu mão disso ou aquilo é pq não precisava pq já está farto, agora tirar 1,5mi ao mês do clube e jogando mal, vamos tratar isso com normalidade?
em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão e insensibilidade
Em resposta ao tópico:
Willian surpreendeu a todos na Inglaterra quando pediu para cancelar um contrato milionário e voltar para o Corinthians.
Aqui tem convivido com dificuldades físicas e ameaças a sua integridade física e de sua família.
Contra o Boca mesmo contundido insistiu em continuar no jogo, e em muitos jogos tem demonstrado dores durante as partidas.
O time muitas vezes vai mal, muitos contratados a peso de ouro sumiram dos jogos mas ele continua tentando se superar, apesar da idade e limitações.
Está jogando no seu máximo? Não.
Mas está dando o que tem de melhor para agradar a todos.
Poderia ficar em casa em Londres cuidando do cachorro e de sua fortuna.
Pelo menos reconheçam seu esforço.
Ele merece um pouco mais de respeito.