Enrique Izel
É soda mesmo, esses contratos tem muitas clausulas
em Bate-Papo da Torcida > Caso Luan: Leis Trabalhistas
Em citação ao post:
Uma vez ouvi dizer que o Corinthians queria colocar tds seus jogadores como clt, ou 90%, algo assim...
Mas enfim, na hora de cobrar querem receber pela vlt, mas na hr de receber querem direitos de imagem
Aliás, pra coisa que não entendo, se tem contrato de imagem, como vem querer contar depois direito de arena? Já não devia estar isso no contrato
