Claudio Santos
Então a Gaviöes e cumplice...A Gaviöes e $$$!
em Bate-Papo da Torcida > O Duilio não é o maior culpado
Em resposta ao tópico:
Os maiores culpados são as torcidas organizadas que concordaram em ceder o segundo setor mais popular do estádio para a torcida rival no jogo mais importante do ano, onde o fator casa é fundamental para nós.
Vocês acham mesmo que esse acordo seria feito sem a aprovação da gaviões?
Tudo isso por mais ingressos para eles mesmos no Maracanã, lamentável.


