Flávia Sccp
É...
Infelizmente está tendo isso.
Você não concordar com tal atitude, faz as pessoas dizerem que 'estamos com medo'.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos com medo
Em resposta ao tópico:
'Quem está criticando o fato do setor sul ser praticamente todo da torcida do Flamengo esta com medo'.
Esse o argumento de alguns torcedores aqui do fórum. Mas não se trata de estar com medo e sim da injustiça feita com o fiel torcedor que paga uma fortuna no ingresso.
Foram tirados 2k de ingressos da nossa torcida e passado para o rival.
E pra piorar as organizadas, os maiores culpados na minha opinião, concordaram com isso.
