Arthur Silva
Vessoni publicou agora, vão aumentar a capacidade dos visitantes nos 2 jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Informações sobre ingressos
Em resposta ao tópico:
Vi que havia indefinição sobre a carga de ingressos dos times visitantes nesse confronto de terça, alguém sabe o desfecho? Digo quanto será a quantidade de cada clube como visitante?
