Marcelo Elorza
O RG é o cara, melhor atacante do time.
O VP já veio com desculpas que ele é o Yuri Alberto e ele não podem jogar juntos... Vai me desculpar, mas isso não existe.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes perninha!
Em resposta ao tópico:
Olhem esse lance, o Vera tenta a finalização e após a bola ir fora, o Roger Guedes reclama o porque ele não tocou pra ele.
Esse Roger Guedes é mimadinho pra baralho né? Quem ele pensa que é? Reclama até quando o companheiro faz gol ao invés de tocar pra ele.
Roger Guedes perninha!