Marcos Marck
Só foi um time grande até os anos 70, de lá pra cá só consegue estar entre os primeiros quando se vende como lavanderia de empresas suspeitas. Se não fosse por estas, provavelmente estaria jogando copa estado de São Paulo com a Portuguesa hoje.
em Off topic > Off, essa informação do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Prova como dependem da crefisa!
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
O Palmeiras está com problemas no fluxo de caixa e teve de adiantar a receita para manter as contas em dia.
O fato dos jogadores terem recebido aumento salarial e poucas vendas ocasionaram na situação.
🗞️UOL Esporte

