Rogerio Mizakami
Então né
Entendo apenas superficialmente a lei pele (e já acho uma b****), mas não é possível que um profissional possa trabalhar só no migué e a empresa ter que arcar c tds os custos indiscriminadamente
Se eu não entregar os relatórios aos quais mês comprometi quando fui contratado sou demitido no outro dia, né
em Bate-Papo da Torcida > Caso Luan: Leis Trabalhistas
Em citação ao post:
A lei é omissa quanto a relação clube-jogador, e os clubes são coniventes com essa omissão. Existem obrigações por parte do clube para com o atleta, mas não o contrário. Penso que, acima de um determinado valor, o jogador deveria ser tratado como uma empresa, com obrigações quanto a desempenho, comportamento, etc. O caso do Luan é só mais um que mostra a necessidade de uma relação mais equilibrada entre as partes.
