Matheus
Ele precisa jogar igual contra o Santos no jogo da Arena. Participou de gol pela direita e pela esquerda no primeiro tempo porque estava livre pra flutuar ali pelo ataque. Acho um desperdicio tremendo ele preso numa lateral.
Acho que vai fazer um belo jogo terça, Flamengo dá espaços!









