Francisco Marcondes
Com certeza...este time é que o foi campeão em 1979 contra ponte em pé:goleiro jairo... Zé maria...taborda..amaral...zé Eduardo e romeu. Agachados...piter...palhinha..sócrates...biro biro e vladimir!tinha ainda o zagueiro mauro...o ponta vaguinho!
em Bate-Papo da Torcida > Quantos desses jogadores do Corinthians você conhece?
Em resposta ao tópico:
Meu sogro me mandou essa foto hoje. Perguntou quantos eu conhecia. Acertei quatro (Vladimir, Zé Maria, Sócrates e Biro Biro).
E aí, quantos vocês conhecem? Não vale ir no Google, hein?