Renato Oliveira
Devido ao alto grau de importância que tem este jogo, acredito que as torcidas organizadas do Corinthians unirão suas baterias e cantarão em uma sô voz. Afinal, terça-feira é guerra!
em Bate-Papo da Torcida > Contra varmengo: uma só bateria
Em resposta ao tópico:
Outro dia entrei no assunto de as torcidas se unirem num só grito na terça. Será que não vai rolar?
