x

Post de Leandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Roger Guedes é mimado, precisa aprender a virar homem. E me desculpe mas ele não tem futebol pra ganhar mais de 1 k pó mês.

Jogador de 1k que resolve, é aquele que quando você precisa ele marca de cabeça, de bicicleta, de fora da área, de tudo quanto eu jeito.

Guedes é uma má vontade, falta de ânimo enfim

A questão é, Corinthians é carente e aí quando aparece um jogador que faz meia dúzia de gols, já achamos que ele é o cara.

Porque tomamos sufoco do boca do segundo jogo?

Simples, o cabaço que ganha 1k por mês perdeu pênalti e ainda por cima no decorrer da partida totalmente desatento.

Hoje pra mim ele é banco.

Só olhar o passe que o Ramos deu pra ele ontem, ele fez o gol?

Cabaço ganha 1k por mês pra reclamar, ser mimados e não fazer gol, de 7 oportunidade capaz de fazer 1.

Enfim esse é o ídolo de 1k por mês que não resolve #$!@% nenhuma.

em Análise dos jogos > Róger Guedes fez muito mais pelo Corinthians que o Willlian

Em resposta ao tópico:

Já pararam pra pensar nisso?

Creio que muitos torcedores inclusive desse fórum ficam presos demais ao passado, querem sempre atacantes com o perfil brigador do Romero coisa que cada jogador tem a sua personalidade. Alguns morrem de amores pelo Willian por coisas que o cara fez há mais de 10 anos, e olhe lá que nem foi algo extraordinário.

Róger Guedes que 'anda em campo', é o artilheiro do time. Willian tem quantos gols por aqui? Róger Guedes que desfila no gramado, e o Willian que só sabe correr sem efetividade alguma? Dribla e toca pra trás, ou dribla, cisca e cruza pra ninguém na área.

Como não gosto de ser injusta, a única partida de gala que nosso camisa 10 fez foi justamente contra o Botafogo na primeira rodada do campeonato brasileiro. E isso já faz quanto tempo? Pouco, muito pouco, para quem chegou aqui com status de jogador de Premiere Legue que iria arrebentar no futebol brasileiro.

Não estou aqui pra detonar um e exaltar outro, mas sejamos honestos em nossas críticas. Um monte de tópico metendo o pau no Guedes e simplesmente ignorando que nosso jogador mais caro, não entrega absolutamente nada dentro de campo.

Aí lhes faço a pergunta: vocês preferem a correria sem sentido do Willian ou os gols que o Róger Guedes 'andando' em campo fez? E não me venham com a desculpa que ele só faz gols contra time pequeno porque ainda bem que fez, né? Pois se não fizesse empatariamos as partidas e nem em segundo lugar estaríamos.

Podem me negativar o quanto quiserem, podem me chamar de advogada e esposa do Róger Guedes (como alguns ignorantes já me chamaram aqui) mas o justo é o justo. Muita crítica a um jogador que nos entrega mais que o queridinho de muitos, então se é pra ter coerência e cobrança com o elenco vamos apontar nas pessoas certas.

Responder ao post do Leandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adilson

Adilson 8 posts

@adilson.luiz1 em 01/08/2022 às 09:23

Beleza...

Agora fale sobre o Willian que ganha mais de 1k por mês?

Sabe lê, mas não sabe interpretar o texto!?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    As partidas do Corinthians no domingo só irão até a 19:30

    Criado há 1 minuto por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Criado há 8 horas por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 6 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico