Leandro Schultz
Roger Guedes é mimado, precisa aprender a virar homem. E me desculpe mas ele não tem futebol pra ganhar mais de 1 k pó mês.
Jogador de 1k que resolve, é aquele que quando você precisa ele marca de cabeça, de bicicleta, de fora da área, de tudo quanto eu jeito.
Guedes é uma má vontade, falta de ânimo enfim
A questão é, Corinthians é carente e aí quando aparece um jogador que faz meia dúzia de gols, já achamos que ele é o cara.
Porque tomamos sufoco do boca do segundo jogo?
Simples, o cabaço que ganha 1k por mês perdeu pênalti e ainda por cima no decorrer da partida totalmente desatento.
Hoje pra mim ele é banco.
Só olhar o passe que o Ramos deu pra ele ontem, ele fez o gol?
Cabaço ganha 1k por mês pra reclamar, ser mimados e não fazer gol, de 7 oportunidade capaz de fazer 1.
Enfim esse é o ídolo de 1k por mês que não resolve #$!@% nenhuma.
em Análise dos jogos > Róger Guedes fez muito mais pelo Corinthians que o Willlian
Em resposta ao tópico:
Já pararam pra pensar nisso?
Creio que muitos torcedores inclusive desse fórum ficam presos demais ao passado, querem sempre atacantes com o perfil brigador do Romero coisa que cada jogador tem a sua personalidade. Alguns morrem de amores pelo Willian por coisas que o cara fez há mais de 10 anos, e olhe lá que nem foi algo extraordinário.
Róger Guedes que 'anda em campo', é o artilheiro do time. Willian tem quantos gols por aqui? Róger Guedes que desfila no gramado, e o Willian que só sabe correr sem efetividade alguma? Dribla e toca pra trás, ou dribla, cisca e cruza pra ninguém na área.
Como não gosto de ser injusta, a única partida de gala que nosso camisa 10 fez foi justamente contra o Botafogo na primeira rodada do campeonato brasileiro. E isso já faz quanto tempo? Pouco, muito pouco, para quem chegou aqui com status de jogador de Premiere Legue que iria arrebentar no futebol brasileiro.
Não estou aqui pra detonar um e exaltar outro, mas sejamos honestos em nossas críticas. Um monte de tópico metendo o pau no Guedes e simplesmente ignorando que nosso jogador mais caro, não entrega absolutamente nada dentro de campo.
Aí lhes faço a pergunta: vocês preferem a correria sem sentido do Willian ou os gols que o Róger Guedes 'andando' em campo fez? E não me venham com a desculpa que ele só faz gols contra time pequeno porque ainda bem que fez, né? Pois se não fizesse empatariamos as partidas e nem em segundo lugar estaríamos.
Podem me negativar o quanto quiserem, podem me chamar de advogada e esposa do Róger Guedes (como alguns ignorantes já me chamaram aqui) mas o justo é o justo. Muita crítica a um jogador que nos entrega mais que o queridinho de muitos, então se é pra ter coerência e cobrança com o elenco vamos apontar nas pessoas certas.






