Samuel Souza
Salve manos e manas, nossa defesa mais uma vez vem se mostrando cada fez mais sólida, nossos volantes grata surpresas, além de marcar acabam armando as jogadas, agora nosso ataque sofrível para fazer um gol, olha faz tempo que o Timão não acerta na montagem do ataque, eis que VP indique para o ataque igual indicou para a volancia, contra o patético na CDB vai ser uma tortura.
em Bate-Papo da Torcida > Até guando vamos sofrer com nosso ataque
