Tem Issae
Olha o time lá entrou sem postura aq a história e outra
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto isso...
Em resposta ao tópico:
Flamidia colocando 4x0 no atlético Goiânia se
É a gente tomou 2 deles, pelo amor de Deus
Jogo de volta tem que ser jogo fácil