Adriano
Eu acho mosquito um bom jogador, uma pena ele não ser muito consistente em todas as partidas, mas fez um golaço, basicamente se willian conseguisse encaixar umas jogadas dessa, ele conseguiria superar as expectativas que o pessoal tinha dele
Roger Guedes perdendo gol, acho que esse jogo é como um teste, provavelmente Yuri vai entrar, Vitor começou com Guedes pra tipo disputar a posição, porque os dois não dão certo juntos

