Fabio Nascimento
Real Madrid, citado no post, também joga com três volantes.
em Bate-Papo da Torcida > " ahh mas o Vini Junior marca lateral... "
Em citação ao post:
O time joga com três volantes contra o poderoso Goianiense, mas toma gol por culpa do atacante que não marca.