Zé Orelha
Uma coisa é descer uma vez ou outra, uma coisa é jogar os 90m baseado nisso. A postura do Real Madrid é totalmente diferente da do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > " ahh mas o Vini Junior marca lateral... "
Em citação ao post:
Cara. Vi muitos jogos do campeonato espanhol e msm contra esses times o Vini muitas vezes desce pra ajudar sim