Felipe Soares
É isso? Jogo se resolve lá dentro 11 contra 11. Vamos jogar, vamos pra cima.
em Bate-Papo da Torcida > Aparentemente parece que a criançada do fórum…
Em citação ao post:
Terça feira é o jogo da vida, torcida tem que parar de ter medo e ser valente, vamos amassar o urubuzinho aqui em Itaquera e se classificar lá no Maracalixo