Luan S.
Você vai ofender a turminha derrotista que já entregou os pontos.
Não atoa são chamados de New Fiel, que de FIEL não tem nada. Na primeira derrota já abandonaram o time.
em Humor > Imagens do futuro
Em resposta ao tópico:
Viajei por um tempo no futuro, e decidi dar uma olhadinha no Google para ver como estava o Corinthians na Copa do Brasil, aproveitei e vi as noticias...
Para quem não entenda:
***Contem ironia***