Insano Esports
Esse time joga em casa a base de deixar tudo em campo por conta da torcida, a única partida que ganhou por dinâmica tática foi conta o Santos, de resto ganhou por imposição dos atletas e brilho momentâneo de alguns, especialmente do Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim é preocupante:
Em resposta ao tópico:
Desempenho do Corinthians nos últimos 8 jogos:
Isso sim me preocupa, o rendimento esse time, dos 8 últimos jogos, o único jogo que produzimos mais o adversário foi contra o Curitiba, nos outros 7 jogos produzimos muito menos que os adversários, e teve jogos de não produzir absolutamente nada.
Estávamos conseguindo bons resultados com pouco desempenho, hoje os resultados estão ruins e o desempenho ainda pior.