Moises Pires
Tem que criticar o Maycon, piton, dú Queiroz, cantillo, William, Guedes, Fagner que não está conseguindo passar do meio campo, piton avenida Brasil, lubriguento toda vida fraco no ataque, fraquissimo na defesa, Maycon, dú e cantillo não existiu, Roger Guedes William horrorosos, Raul e Gil um desastre, ontem faltou o que está acontecendo por vários jogos o Cássio nos salvar com seus milagres, coisa que não aconteceu infelizmente.
em Análise dos jogos > Fausto Vera jogou muuuuito mal
Em resposta ao tópico:
E isso é perfeitamente normal.
O cara mal sabe o nome dos companheiros de time, sequer qual o modelo de jogo de cada um, zona de marcação, cobertura, etc.
Fora que o time todo jogou mal ontem. Não alvava um...
Claro que todos esperávamos mais dele, mesmo em uma estreia, mas tem que ter paciência com o moleque.