Darf Sicalc
Por isso tem que chutar fora da área
em Bate-Papo da Torcida > Se qualquer adversário fechar as laterais...
Em resposta ao tópico:
Acaba com o esquema do Corinthians.
A única jogada de ataque, é ficar rodando a bola até a subida de um dos laterais, para que esse faça um cruzamento alto ou rasteiro.
Qualquer coisa que acontece além disso, é improviso.
