Christian Rosenkreutz
Errou tudo, mas não é parâmetro. Era pra ter colocado o Roni. VP mandou mal demais. Apostou na mística do cara querendo mostrar serviço
em Análise dos jogos > Fausto Vera jogou muuuuito mal
Em resposta ao tópico:
E isso é perfeitamente normal.
O cara mal sabe o nome dos companheiros de time, sequer qual o modelo de jogo de cada um, zona de marcação, cobertura, etc.
Fora que o time todo jogou mal ontem. Não alvava um...
Claro que todos esperávamos mais dele, mesmo em uma estreia, mas tem que ter paciência com o moleque.









