Jeferson Duarte
Principalmente contra times menores. Qual foi a última vez que o Corinthians fez uma atuação minimamente decente fora de casa? Puxando na memória eu diria aquele 5x2 contra o Vasco em 2017. De lá pra cá, esse time já entra pra jogar fora de casa derrotado.
Hoje, os únicos estádios que esse time joga bem fora de casa são a arena do athletico e o beira rio do dvd. De resto, é padrão atuações como a de ontem, contra o Ceará, contra o Cuiabá e etc...
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que fora de casa esse time desaprende até o que é uma bola

