Capitão Yami
Quem estava com essa conversa de jogo ganho era parte da mídia e parte da torcida. Dos jogadores não vi soberba, o que eu vi foi falta de vontade mesmo. Especialmente da defesa que hoje estava uma mãe.
em Análise dos jogos > Jogo ganho...
Em resposta ao tópico:
Era o que muitos falavam quando saiu o sorteio, quem pregava cautela era tido como anti-corinthiano, que com um time que nem o nosso era humilhação ter medo do atletico-go, tá ai o resultado, acho que esqueceram que sempre foi 'time do povo' e 'sofredor', não sei da onde estão tirando essa soberba toda.