Alucard Sccp
Cara, como eu conheço a nossa PM, vai ter um monte de burocracia pra entrar com bandeiras: 1. Somente no setor norte; 2. Quantidade limitada por torcida organizada; 3. Tamanho e largura serão limitados; 4. Todo o material deverá ser alocado dentro do estádio após os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Volta das Bandeiras Com Mastro Na Arena
Em resposta ao tópico:
Salve salve nação
Com a volta das bandeiras gostaria de saber se alguém sabe como faço para entrar com uma em nosso estádio, tem que fazer um comunicado antes, só as Organizadas vão entrar será?



