Discordo mano, o que é render pra você? Pra mim rendimento é ajudar o time dentro de campo e isso ele vem fazendo. Poderia fazer mais? Acredito que sim porque tem capacidade técnica para tal, mas ele não vem jogando mal, não vem se escondendo dos jogos, é o jogador do Corinthians com a maior média de dribles por jogo no campeonato.
Com a vinda de Yuri Alberto, o retorno dos outros jogadores lesionados, ele tem tudo pra ter mais espaço para jogar e mostrar mais ainda, mas pra mim é nítido como o jogo no pé dele tem outra velocidade, é um jogador extraclasse
em Bate-Papo da Torcida >
Willian reserva