Frede Alves
Óbvio que você segurava.
Se ele se contunde você criticaria pq n vendeu.
Se ele erra feio você criticaria pq escalou.
Se tem dívida você critica pq tem.
Muito fácil falar. Quero ver é fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Raul possivelmente saindo
Em resposta ao tópico:
Incrível como qualquer jogador da base do Corinthians que se destaque, a gnt perde rápido. Assim fica difícil manter um elenco pra o resto da temporada. Eu seguraria ele até o fim do ano, não faz sentido sofrer um desmanche no meio da temporada, ainda mais visto que já bateu a meta de vendas



